Blog da Gigel

Explorando as ferramentas do blog.

Páginas

  • Início
  • Escola
  • FE 2
  • FE 3
  • FE 4
  • FE 5

terça-feira, 3 de julho de 2012

Vídeo

Esse é um amor!!!
Postado por Andrea às 11:04:00 AM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: aquarela, música, Touquinho, vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Encontre detalhes em...

  • aquarela (1)
  • Bloggif (4)
  • curso (8)
  • figura (7)
  • gif (6)
  • link (3)
  • música (1)
  • neve (1)
  • power point (1)
  • site (8)
  • slideshow (1)
  • Touquinho (1)
  • vídeo (1)

Bem-vindos!

Bem-vindos!

Calendário

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (15)
    • ▼  julho (7)
      • Programando algo para quinta-feira
      • Teste de programação
      • Explorando o site do Slideshow - Clickgratis
      • Testando outros tipos de recursos do Bloggif
      • Testando a inserção de cubo com fotos do Bloggif
      • Vídeo
      • Inserindo um power point
    • ►  junho (8)

Quem sou eu

Minha foto
Andrea
Ver meu perfil completo

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Tema Marca d'água. Imagens de tema por tomograf. Tecnologia do Blogger.